NTE Visita a Escola Carmem Cardoso

A escola Carmem Cardoso localizada no Município  de Abaetetuba, no bairro da aviação, recebeu a visita do NTE-Abaetetuba no dia 18 de janeiro de 2010.

Durante a visitação foram discutidos os assuntos referentes ao funcionamento dos espaços pedagógicos, lotação, propostas de lotação, etc.. A escola Carmem Cardoso está contando com o Laboratório de Leitura que, diga-se de passagem, está fazendo um trabalho de referência dentro do contexto de município de Abaetetuba. O NTE-Abaetetuba parabeniza os professores que coordenam e que colaboram com o funcionamento da sala de leitura da referida escola.

A escola Carmem Cardoso vive a expectativa de ter seu laboratório de informática montado. Mas enquanto isso não acontece, a escola procura atender às necessidades de pesquisa por parte dos alunos, a partir de uma sala que une trabalhos do laboratório multidisciplinar ( que também ainda não existe oficialmente) e a sala de vídeo( que também não existe oficialmente).  O que se observa é que a escola procurar driblar os problemas estruturais com muito trabalho e, mesmo não tendo professores lotados nos espaços pedagógicos, procura oferecer os mínimos serviços destes espaços, comprovando com isso o compromisso que a escola tem com uma educação pública de qualidade.

A preocupação do NTE-Abaetetuba é a seguinte: Até quando esses professores colaboradores conseguirão trabalhar dividindo as 200horas de sala de aula e o precioso trabalho do laboratório? Fazemos votos para que a luta continue!

Mais uma vez parabéns pela iniciativa da escola Carmem Cardoso. A seguir  temos algumas imagens que dão veracidade as nossas palavras.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s