Barcarena recebe calorosamente o NTE-Abaetetuba

Aconteceu no dia 06 de abril na barraca da santa em Barcarena a aula inaugural do curso PROINFO, INTRODUÇÃO A EDUCAÇÃO DIGITAL.  Como já foi postando anteriormente, o curso terá duração de três meses e será ministrado pelos professores: Jó Elder  e Ângelo Góes. O local das aulas será na Vila de São Francisco no município de Barcarena.

A promoção deste curso marca a efetiva extensão da ação do NTE-Abaetetuba na jurisdição da 3ª Unidade Regional de Educação, no que se refere à promoção do trabalho nos espaços pedagógicos. No entanto, vale ressaltar que não se trata da primeira ação do NTE-Abaetetuba em Barcarena. Já havíamos contato com a valiosa parceria deste município na construção da II FEICITEC que aconteceu no ano passado (2009). E que, diga-se de passagem, foi um verdadeiro sucesso. Você pode conferir as imagens desta feira no blog da feira, no seguinte endereço http://feicitec2abaetetuba.wordpress.com

Queremos ressaltar a organização demonstrada pelos filhos de Barcarena responsáveis por essa parceria. E, baseado nos discursos proclamados durante o evento da aula inaugural, ficou bastante claro que a luta por uma educação pública de qualidade é algo comum para os parceiros dessa empreitada: NTE-Abaetetuba, Secretaria Municipal de Barcarena, 3ª Unidade Regional de Educação, Governo Federal.

Confira no nosso podcast os pronunciamentos feitos durante o evento.

Confira algumas fotos logo abaixo e a fala do coordenador do NTE-Abaeteuba.



Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s