Aula Inaugural Introdução à Educação Digital- Município do Moju!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Aconteceu no dia 10/05/2011, nas dependências da sede UAB –Universidade Aberta do Brasil, pólo Igarapé Miri, a aula inaugural do Curso Proinfo, Introdução à Educação Digital.

A implantação deste curso em Igarapé Miri é resultado de uma conjugação de forças que envolvem: o Governo Federal; a Secretaria de Educação do Estado do Pará, a 3ª Unidade Regional de Educação, a Secretaria Municipal de Educação do Município de Igarapé Miri e o NTE Prof. Laurentino Ferreira ( Abaetetuba).

A formação atenderá profissionais da educação das esferas estadual e municipal do referido município. Criando, historicamente, um  novo marco na introdução das TIC’s (Tecnologias de Informação e Comunicação) no cotidiano escolar do aluno miriense.

O NTE Prof. Laurentino Ferreira (Abaetetuba) fica muito contente em denunciar a excelente organização do evento, que pode ser comprovada através de imagens e vídeos linkados a esta postagem, que de antemão comprova o comprometimento das partes envolvidas para com o sucesso de mais este desafio em terras amazônicas.

A cerimônia da aula inaugural contou com a participação do Secretário Municipal de Educação  Janilton; com o representante do poder legislativo no município; com a professora Graciete, Coordenadora do Pólo UAB  no município de Igarapé Miri, e com representantes dos professores das redes estadual de educação no município de Igarapé Miri, com a professora…representante dos professores da rede municipal de ensino de Igarapé MIri, além do Professor Joelder Vasconcelos, coordenador do NTE Professor Laurentino Ferreira (Abaetetuba).

O ponto auto da cerimônia aconteceu no momento em que os convidados cantaram em alto e bom som o hino brasileiro, à capela, e o hino do município de Igarapé Miri. Confessamos que ficamos bastante impressionados com a demonstração de respeito e amor por parte dos presentes à terra de Igarapé Miri.

O evento foi extremamente cordial e serviu entre outras coisas para apertar ainda mais os laços históricos que unem os municípios de Abaetetuba e Igarapé Miri. Agradecemos a hospitalidade miriense e nos colocamos à disposição no sentido de servirmos a tão encantadora comunidade.

Parabéns ao povo miriense e desde já ficamos felizes com o sucesso de mais este desafio em terras amazônicas.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s