Oficina: Uso Pedagógico da Lousa Interativa – Ministrado pelo Professor Jó Elder – No Instituto Nossa Senhora dos Anjos em Abaetetuba!!!

O Professor Jó Elder Vasconcelos ministrando uma oficina de uso da Lousa Interativa no Instituto Nossa senhora dos Anjos em abaetetuba!!!

 

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Oficina: Uso Pedagógico da Lousa Interativa – Ministrado pelo Professor Jó Elder – No Instituto Nossa Senhora dos Anjos em Abaetetuba!!!

  1. Luciano Quadros disse:

    Olá… sou prof. da rede estadual aqui na cidade de Bragança-PA… andei pesquisando sobre um modelo de caderneta virtual que parece-me que foi criado por aí pelo prof. Darivan Castro (estou certo?)… eu tenho esta caderneta aqui e que pede uma senha pra abrir (que sei qual é), porém a planilha é protegida, e eu gostaria de fazer algumas alterações para adaptá-la à realidade da escola que trabalho, e para tanto, pede-se outra senha (que não sei qual é)… vc tem conhecimento a respeito? tem contato com o prof. Darivan Castro? se puder me ajudar… agradeço muito…abraços

    Curtir

Deixe um comentário

